sexta-feira, 23 de setembro de 2016

1 ENCONTRO - MDL


MDL – Mensageiros da Lucidez

Muitas pessoas desejam iniciar uma carreira promissora de felicidade e conquista. Desde o nosso nascimento, nossa trajetória foi carregada de um lirismo, gritando: Vença!  Infelizmente neste caminho, há inúmeras barreiras que impedem o sucesso e a concretização da vitória.
Vivemos em uma aldeia globalizada, onde as pessoas tem um acesso rápido das informações, comunicações são de fáceis visualizações(Internet), inovações tecnológicas avançam constantemente, não existem tempo para mais nada. Diante desses paradigmas, nós perdemos mais...

Encontramos na solidão um refúgio, além da falta de amor próprio, depressão, angústia, revolta, dor e mais dor, isto é viver? Aliás, desviver.
Somo humanos. Não se esqueça disto. Somos Humanos.


Método seja um Mensageiro!

Criamos um método, um reforço prático para elucidar novas fontes de conhecimento.
Queremos - te apresentar! O famoso - Quem é você!?
Ele nasceu, cresceu e amadureceu. Transformou a minha dor, em experiência!
Por muito tempo, carreguei coisas indevidas, meu linguajar era revoltoso e minha mente um segredo. Era como se a luz do meu coração tivesse apagado, afogado no rio da minha alma. Acordei pelo furação da humanidade, meus olhos foram expostos, fazendo assim, uma chuva cair sobre minha cabeça, deslizando pelo meu corpo, e, pingo por pingo se esvaiu pela terra pisada pelo homem. Depois deste incidente, cacei os poetas e os letrados do amor.
Eu me tornei um Mensageiro da Lucidez.
Minha mensagem a você é:
“Podemos nos transformar sempre” ser quem quisermos, fazer o que der na telha, sem cobrança, sem vozes acusativas, dizendo: Você está errado!
 A outra mensagem:
“Não se esqueça que a sabedoria de viver está em domar o coração da vida”
Eu quero lhe encontrar, desejo ouvir suas ideias, me inserir na sua alma, eu quero o seu sonho e o meu sonho juntos.
Venha ser um novo Mensageiro da Lucidez.
Transgrida nas asas da imaginação.
NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO MDL
DIA 07.10.2016 – 19H30

video


BIOGRAFIA

Carlos Monteiro,

Educador, Ator, Artista e Escritor, com conhecimento sobre relações humanas. Dirige uma Empresa Eudaimonia da Arte com os selos - EROS cia Teatral (Buscamos a consolidação do Teatro da Crueldade, um estilo de características próprias que grita para fora a crueldade humana) e Cia Suicidados da Sociedade desde 2008. Apresentações em casa de culturas e teatros de São Paulo 2008-2011, com o grupo EROS cia Teatral. Participou do festival de teatro em Joinville, Com a peça: Ontem eu era e hoje não sou mais (2010). Contemplado com projetos culturais, VAI - 2011. Autor do Livro – (Mensageiros da Lucidez) Lançado em 2013 pela Editora DRACAENA. Contemplado pela Câmara Municipal de São Paulo, com o certificado de participação no Prêmio Milton Santos. (2013), Tema: Antologia de contos Devir Campo Limpo. Atuou na peça Hipocrazya – ETA (2013). Contemplado pela Câmara Municipal de São Paulo, com o certificado de participação no Prêmio Milton Santos. (2014), Tema: CRUELDADE: DAS PÚBERES PALAVRAS PENSADAS Á TRAGÉDIA DOS PALCOS. Dirigiu e Atuou na peça – EXCÊNTRICA (2014), se apresentando em alguns pontos culturais de São Paulo (Céu Casablanca, Céu Guarapiranga, Biblioteca Belmonte). Atuou e dirigiu a peça – IMPRODRAMA(2015), se apresentando no Teatro Commune. Atua e dirigiu a peça – Artaud no fio da “Carne”(2016).


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário