terça-feira, 27 de setembro de 2016

RESENHA - MENSAGEIROS DA LUCIDEZ

MENSAGEIROS DA LUCIDEZ


Sinopse


A Humanidade passa por uma fase ruim, fazendo que a voracidade de suas ambições, a inveja e a inutilidade levem todos para várias temporadas no inferno. Desta forma, os homens fogem de seu caminho — que é conhecer suas profundezas humanas — e preferindo o contrário, destruindo pouco a pouco suas origens.
Neste mundo maluco encontra-se um anjo que desistiu de ser anjo. Na Terra ficou conhecido como “Anjo sem Asas”! Mas, antes de viver sua mortalidade, recebeu sua última missão dos Céus. Deveria encontrar algumas pessoas que sofreram grandes derrotas, indivíduos que necessitavam que socorressem suas almas.
Eles foram marcados por Deus para receber Seus amuletos. E o Anjo sem Asas inicia sua jornada. Sua missão para os Céus é juntar todos para que, assim, transformem-se nos Mensageiros da Lucidez!

RESENHA

Um dia li a seguinte frase! “Amar é a liberdade do ser”
É como se eu quisesse ser livre, mas meu silencio interior não deixasse. Sou um abismo do caos...
Mensageiros da Lucidez,
 Uma leitura intrigante, intensa e poética.
Comparado a outros livros de auto - ajuda creio que o autor trouxe algo muito mais singelo e profundo para os leitores. Uma oportunidade de se reencontrar e refletir não sobre ações e sentimentos apenas, mas na essência pura, o núcleo de toda construção subjetiva.
Desde o inicio somos impactados com pensamentos e palavras que transborda nas veias reações e sentimentos antes encobertos.
O que é o amor?
Vemos antes de toda trama a seguinte frase “Amar é a liberdade do ser”. Nosso anjo sem asas ao conhecer o amor não se contentou e não aceitou simplesmente esse amor ter ido embora. Quis mais, e mais, e mais, e mais ao ponto de aceitar perder sua alma para encontrá-lo.
Com isso depois de várias etapas, consegue finalmente ir para terra como humano e como castigo não perderá a memória de quem era, mas perdera suas asas ficando no lugar cicatrizes.
Mas ainda como humano tem sua última missão, tendo que encontrar mensageiros escolhido por Deus para carregarem amuletos e refazerem suas vidas auxiliando em uma construção de outras vidas.
Então pergunto novamente o que é o amor?
E não digo do amor carnal, mas um amor singelo que o autor expressou com tanta clareza no livro.
Percebe-se que o anjo sem asas já com emoção e consciente humana, se espanta com certos escolhidos. Pessoas que desistiram de viver, que se isolaram e mataram as únicas gotas de amor e felicidade, se entregando a miséria retratada, que não seria apenas uma sarjeta, mas uma miséria interior, sem alma.
Neste momento a visão de um recomeço e sempre a oportunidade de uma nova realidade pode acontecer até no mais infame ser.
Somos livres?
Este livro trouxe particularmente a meu ser uma transformação interior, onde eu pude - me questionar e perceber ações e acontecimentos do passado e do presente.
Poder expressar como as palavras do autor interferiram diria que foi uma total desconstrução e um novo recomeço, como se tivesse realmente entrado em contato com os mensageiros e com o anjo sem asas.
Que depois de cumprir sua última missão, sente-se livre para buscar o que tanto almeja.
Voltando a pergunta anterior, me sentir livre, livre de mim mesma.

Mensageiros a Lucidez é mais que uma simples leitura de auto - ajuda é algo transcendental que para quem abrir a mente poderão adentrar em um mundo totalmente novo, um mundo próprio, seu próprio mundo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário