quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Banheiro sujo, Banheiro sujo, por que és tão sujo, banheiro sujo

Banheiro Hospital Ameplan Santo Amaro


Oh, Banheiro, banheiro, porque és tu sujo banheiro? Renega tua carniça ou, senão puderes, jura somente tua necessidade de limpeza e não serei mais uma usuária insatisfeita.
Somente desejo que neste hospital que deveria ter um mínimo de higienização em plena abertura, percebas que não é um lugar utilizado com seres fragilizados de saúde, podendo pegar um Vírus com essa imundice.
Tu não é mais utilizado nesse estado, não uma privada adequada para pelo menos agachar... O que é um agachamento? Não é nem sentado, nem em pé. Oh, se outro ambiente estivesse mais limpo, não me submeteria a prender a respiração e usar.
O que há em um banheiro? O que chamamos de limpeza teria o mesmo cheiro se tivesse outro nome. Então, banheiro, não fosse ele chamado banheiro, teria o mesmo problema em sujeira que possui sem tal titulo.
Banheiro, joga teu nome fora e com essa infestação imunda  que não é parte de ti, estava limpo para que eu possua-o por inteiro sem nojo, ou inquietação que me tomou ao entrar em seu recinto.
Deixa-me entrar respirando sabendo que não sufocarei com mal odores de uma má higienização e me ofereça um ambiente adequado para as necessidades básicas que eu como mera humana possuo por anseio de finalmente poder ter.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário