sexta-feira, 21 de outubro de 2016

RESENHA - CORAÇÃO PIRATA - LUANNA MELLO

Coração Pirata


O leitor tem um envolvimento diferente com as poesias dignificadas desta autora.
São tantas temáticas, entre elas, amor, vida, medo, tristeza, esperança, sonhos, rancor, mulher, tempo, família, eu, você! Uma aposta criativa da poetisa, sem um destino a seguir, o que importa é mostrar seu amago através das palavras. Há muito nessa mulher do que seus versos, sim, uma perseverança em defender sua alma poética.

A escrita é muito bem minuciosa quando se trata da vida, sensibilidade aguçada e indiscutível. O Livro Coração Pirata, é uma obra preciosa forte. Então leitor, vamos jorrar sangue e estancar feridas, contemplando página por página. Recomendo a todos que se deleitem na poesia de Luanna Mello. Conheçam uma das mais incríveis formas de arte escrita, nossa alma em versos pela genialidade da autora, uma grande poetisa da literatura nacional.
Antes de terminar, meus meninos e meninas, que tal saborear um pouco do Livro CORAÇÃO PIRATA:

Não importa qual estação

Seja inverno ou verão,
A dança, somente a dança...

Acalma sua alma trazendo paz ao seu coração.

Biografia

Luana Melo viveu em Tocantinópolis interior do Tocantins boa parte de sua infância. A   jovem de 22 anos começou a escrever ainda criança, motivada pela sua querida professora Luzia Borges Reis, mas só em 2014 seus textos ganharam vida e novas formas, falam de amor, esperança, perdas, rancor e sonhos, levando você a um mergulho profundo para dentro da alma humana.  Estudante de Comunicação Social, a jovem atualmente mora em Palmas – TO com sua Família. A autora teve participação em antologias nacionais no início do ano de 2016. Antologia Mosaicos – Sonetos e Poesias, pela editora Illuminare, com os poemas, A salvação do Ateu, Doce Infância e A escolha do Passarinho; e o Premio Poesia Livre 2016 – Antologia Poética, com o poema a escolha do passarinho. Além disso, ela está trabalhando no seu livro Coração Pirata, que será lançado ainda este ano pela a editora Fragmentos.

CONHEÇA MAIS SOBRE AUTORA:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário