domingo, 6 de novembro de 2016

ENEM 2016 NÃO QUERO, VOU FAZER NENEM


A edição 2016 no Enem chegou. Começa neste sábado (5). Os candidatos inscritos terão um total de dez horas de prova para contemplar neste final de semana, separado em dois dias. A pergunta que se faz, O que fazer na véspera do Enem 2016?
Resposta: Nada.

Meus caros, se não estudaram até esse dia, ou se estudaram, não existe fórmulas ou conceitos para sua mente expandir. Então, vai relaxar.
Eu no meu ato de imberbe criança diria: Enem 2016, não quero. Vou fazer neném! Primeiro, mais gostoso. Segundo relaxa muito. Terceiro povoar o sistema com mais gentílico paulistano.
O Enem faz o adolescente, o adulto, a terceira idade, o ser humano se tornar um estrangeiro na própria vida, pelo fato que ele não é ele. A pessoa fica em um vazio latente, pois alguns levam estudando, semanas, meses e até um ano inteiro, para que mesmo? Ah, ter um lugar ao sol do sistema. Uma faculdade, logo, uma carreira, por fim, estabilidade financeira. Caramba! Que fórmula maravilhosa de lançamento de vida. Não sei se vale a pena, será que compensa? Qual pagamento para ter essa trajetória linda de sucesso (Se alcançar é claro)? Perdemos muito para alguém ganhar milhões de reais, é isso que você vai ser, um produto de demanda e oferta, nada além. E quanto vai ganhar? Pouco.
Enem 2016, não quero. Vou fazer neném!
Purifica a pele, traz bons fluídos e sua mente vai longe com seus desejos. O sexo é parnasiano. O Enem “arrombiano”
Garanto que quem ganha com o Enem nunca será esse jovem que tenta encontrar o letramento a salvação da sua carreira. Fazendo isso, irá se esconder em uma mascará perversa. Falseando o restante da face vivida.
Quem controla os meios de comunicação e capitalismo, o CC, controla sua vida. Uma Forma de Deus elevado, e o restante é somente uma elevação do elevado, pouco para tanto estudo.
Acredito que todos os inscritos do Enem lutassem para expurgar seu íntimo, explodir de dentro para fora, acabando com a farofada do senso comum. Vamos parir ideais, não reproduzir. O verdadeiro conhecimento mora dentro da tua alma.
Não fique assim, sem você! Sem. Sem...Sem!

Enem 2016, não quero. Vou fazer neném!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário