sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Quando já perdi a esperança, encontrei algo inédito

Banheiro - Churrascaria João Dias



Um banheiro bem interessante, muito confortável de se usar, limpinho, com papel e espaçoso.
O que mais me chamou atenção neste banheiro foram as torneiras. Senti-me em algum daqueles filmes antigos que mostram detalhes dos objetos para enfatizar a época.
Não há o que reclamar apenas elogio, até porque um estabelecimento como este é de vital importância que seus banheiros estejam no mesmo patamar, encontrado na zona sul, Av João dias.

Como de um sonho adulador, ou mesmo de inócua fantasia. Usai, portanto, e admirai a beleza deste recinto. Aproveite sem pressa, pois não é  qualquer banheiro que se pode aproveitar. Água cheirosa do ambiente e rústico.
Arranjai música logo que entrar para completar tal ambiente agradável e divinamente usável. E com profunda e humilde reverencia lhe pergunto. “Vossa honra, está apertada?” Se apresente com confiança que neste banheiro, podereis usar, com graça do conforto como se estivesse em casa. O vaso sanitário, enfim, até papel para sentar tem disponibilizado.
“Vossa Grandeza não quer lavar as mãos?” Vejas como a pia és espaçosa e de bom gosto. Seque suas mãos com papel que não corte sua epiderme, nem te deixe com cheio que não lhe agrade.
Depois de tanta infelicidade, convencendo-me de que os banheiros já estavam perdidos, sim meus gentis senhores, encontro este paraíso para saciar minhas necessidades com dignidade e higiene.
Com permissão de vossa Senhoria, retomarei sempre que puder, e muito apertada.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário