quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Sonho de um Banheiro Limpo

Delegacia Itapecerica da Serra



O que melhor que um banheiro justo, mas nada encontrado lá. O que presenciei nesta delegacia localizada logo na entrada de Itapecerica da Serra foi um banheiro sem descarga com cheiro de cândida, um banheiro usado tanto para funcionários quanto por civis. Um banheiro que nem papel para se limpar havia, sorte de quem como eu andar prevenida.

Cheio de dor na bexiga, venho fazer-te uma queixa de minha própria aflição. Nobre Lorde tem este banheiro a minha disposição. Agora ao entrar vejo um ambiente de extremo desagrado de causar dor no peito de tão forte cheiro que este produto usado tem.

E este meu senhor, não é a forma mais exata de se limpar, cândida por cândida qualquer mão pode jogar.

Tu mesmo, com tuas necessidades! Pretende se sufocar para se libertar de um desconforto em sua bexiga!? Prenda de desleixo como ela o limpas-te; sob a porta um ar para amenizar, pior ainda é acumular cheiros, se teu vaso assim não funciona como deveria, o acumulo há de surgir.

Cativas-te as impressões de um ambiente impecável, doces fantasias como assim não é real. Com astúcia, e desleixo enganas-te total meu ser em desalento.

Por tudo isso, meu mui amigo gracioso, se não estão aptos para manter sem enganos um ambiente adequado, peço que não mate com ar toxico para uma ilusão de limpeza.

Eu me reporto à antiga lei de limpeza, que confere aos direitos do ser de dispor de suas vontades básicas um ambiente adequado para tal.

Entregarei para este cavalheiro, ou para a morte, o que, sem mais delongas, segundo nossa lei deve ser feita.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário