quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Banheiro Público - Terminal Capelinha


Rei Banheiro



Impressionada estou, pois o que tanto procurava encontrei tão próximo a mim. Terminal Capelinha, em pleno sábado de manha enquanto corria para o dia, imaginando uma  catástrofe depara com algo limpo, cheiroso  e com papel.

Enquanto isso, mostrar pretendo a beleza e alegria que é entrarem banheiro tão limpo. Um mapa! Hooo, enfim, enfim encontrei o tesouro. Ficai sabendo, assim que dividirmos essa alegria em mil partes, sendo nossa firme intenção de propagar a informação e que já na velhice, dos cuidados, bem como da limpeza mantida.

Para confiar a mais jovem força, e, assim, nos arrastamos para a morte, de qualquer fardo isento. Morrerei feliz de finalmente poder encontrar de tal forma este precioso presente que és um banheiro tão limpo, mas tão limpo que diria ser mais limpo que meu próprio.
Temos  o propósito certo, neste instante, de declarar publicamente que o banheiro enfim estava perfeito. Os usuários de alegria saltaram, sem seus grandes rivais, tais quais os odores e a imundice, já não habitavam lá. Ora aguardam que se mantém.


Meus queridos – já que neste momento nos despimos do banheiro, não só, dos nossos – ora dizei-me qual de vós mais amor nos tem deveras, porque alargar possa nossa dádiva onde contende a natureza e o mérito. Falo primeiro, estou satisfeita da melhor forma possível.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário