sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

RESENHA - VIVENDO O GOLPE - PAULO DE TARSO CABRINI JR.



SINOPSE

Resumo/descrição: Leia "Vivendo o Golpe". Uma narrativa verdadeira como nota de R$ 3,00. Uma fraude. Um escândalo. A Brazilian boy, 40 years-old, is seduced to think about the "Global Coup", serie of events that culminates at the end of human kind. No percan. Un atentado contra la humanidad! La victoire des insensibles! Feuer!


VIVENDO O GOLPE

RESENHA

O amor são duas solidões que se respeitam 

Tenho uma enorme gratidão com o meu amigo das palavras Paulo.
Tive a honra de ler seu livro – “Vivendo o Golpe”
Uma obra que regozija inúmeras emoções.

Vivendo o Golpe deixa transparecer o íntimo de um escritor, sua rebelião contra algum sistema vigente, ou , contra si mesmo. Outras amarrações literárias que precisamos ressaltar foi sua afinidade em expor seus conhecimentos sobre outros autores e citações que são encontradas em outras obras universais ou não, acaba gerando uma vontade de...
“Quero conhecer aquele escritor citado”

A narrativa mexe com seu imaginário várias vezes, o personagem principal que não tem um nome, relata suas angústias e situações cotidianas. Sua amiga tem um nome muito profundo (Maremma) chamada carinhosamente como MAR. O que eu visualizei de todos os personagens criado, é que temos uma típica uma jornada de heróis. Imaginem as pessoas como se sentem quando tudo que acreditavam, tudo que faziam, tudo que foram ensinadas, teve que ser destruída a força por um golpe, um movimento que não tem aspirações populares.
O contexto faz você refletir um pouco, sair do sofá e do controle remoto. Destruir aquele marasmo virtual, um golpe foi dado, e as noites têm sido mais frias. Essa citação do livro demonstra com clareza o que somos com nós mesmo e com o nosso meio. Aceitamos a vontade de um grupo, de uma categoria, por sermos passivos. Independente disto, recomendo esse livro.
A leitura é rápida, logo não percam nenhum momento desta sua jornada, faça com gosto, mas faça com vontade, vontade de potência. Assim, as palavras podem adentrar sua alma, como adentraram a minha.

Um livro de ficção com um teor realístico com a nossa sociedade.

LINK PARA COMPRA NA AMAZON

https://www.amazon.com.br/Vivendo-Golpe-Paulo-Tarso-Cabrini-ebook/dp/B01MZYF9PJ/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1481488843&sr=8-1&keywords=vivendo+o+golpe

CONHEÇA O AUTOR EM SUA REDES







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário