sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Banheiro Público – Dentista Campo Limpo

Sim, eu adoro banheiros higiênicos, limpos com cheirinho de limpeza, mas este extrapolou o significado tal significado. Na estrada do Campo Limpo um dentista com entrada pequena, lá existe um banheiro incomum, lá existe um banheiro contra bactérias, todo desinfetado com cheirinho até de álcool.

Recomendo-te cuidado com seus pés, A sola do sapato pode desintegrar ao tocar este chão. Não notaste, ser, como o prateado faz bonito com a luz reluzente nas paredes, quando não há mais luz continua a brilhar. Quisera agora estar apertado para usá-lo.

És um bobo; se fosse limpo, perderia até a cor. Mas seu cheiro não agrada a nenhum, que parece mesmo um consultório para assim ser.

Respira sim milorde. Se o álcool não aquecesse, o banheiro em que se encontra por demais frio fora para o ar-condicionado.

Ó banheiro monstruosamente limpo! Impede-me até de querer usá-lo e contaminar com minha sujeira. Como tua limpeza é repulsivamente exagerada, experiência amigos, com este banheiro, nunca encontrará em outro lugar. Que tal a idéia de os banheiros assim em todo lugar.


Como de um sonho adulador, ou mesmo de inócua fantasia. Usai-o, portanto, e preparai a satisfação de não tocar em imundices. Água cheirosa e quente na torneira, mãos lhe passai, e no aposento queimai as narinas ao respirar. Penetrando em si cheiroso álcool.  E com profunda e humilde reverencia lhe pergunto: Vossa Honra deseja usar?”
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário