quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Banheiro Público – Estação Primavera Interlagos

Fim de um dia, bexiga altamente cheia, e o preparo para adentrar em um banheiro que pela primeira vez a parte e fora onde fica as pias estava pior que a parte do sanitário. Na estação de trem Primavera Interlagos, entrei este banheiro, que pelo menos não cheirava merda, mas não deixava de estar sujo.

É dupla a vitória, quando o funcionário  retoma com seus afazeres sem questionar o trabalho de seu companheiro para terceiros. Pelos termos da fala venfico que há uma intriga entre ambas.

Aliás, merecidas e sua parte com dignidade reconheceram seu desempenho e trabalho. Fez mais do que era de esperar de sua idade, realizando dob a figura de cordeiro façanhas de leão, tanto que excederam a expectativas, ao ponto de não poderdes esperar o relato dela.

Ele aqui, banheiro semi limpo, que vai ficar impecável, muito me alegra com a noticia.
Fui usuário de banheiros lastimáveis, este ao contrário não me dá nojo. Comovente o excesso de delicadeza! As mãos que iniciaram uma limpeza ali; vale muito mais a terminar que reclamar.

Não sei a quem vos referis, senhorita, que não fizeste o trabalho por se comunicar demasiadamente nesta coisa que se diz tecnologia; mas não havia motivos de desabafos desnecessários para quem nada pode fazer a respeito, já que não vi esta cena que lhe causou tamanha revolta. Podereis informar seu superior, por obséquio, se o mesmo já regressou ao trabalho.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário