quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

RESENHA - O CHAMADO 3


O filme começa basicamente com um enredo como outros. Alguém que encontra a fita assiste e recebe a ligação “Sete Dias”. O que se altera nos primeiros 2 filmes é a propagação como se fosse um vírus na internet.

Este filme mostra essa tecnologia, usada de forma ignorante, onde as pessoas seguem e compartilham coisas sem sentindo.

Também podemos perceber o quão egoísta o ser humano é, ao ponto de pensar apenas em si mesmo, como é na natureza do homem o instinto de sobrevivência sem nem ao menos pensar nas conseqüências.

Voltamos ao filme onde temos uma escolhida que resolve desvendar, pois suas visões são diferenciadas.

Nos dois primeiros filmes encontramos a história de Samara com seus pais adotivos, o motivo de seu ódio contra os seres humanos e sua vingança mortal para com o mundo, neste gostei da trama, onde sempre pensamos que a culpa estava nesses pais que a adotaram. Engano meu amigos, percebemos que tudo começou na raiz, onde finalmente conhecemos seus pais de sangue e como tudo começou.

E claro como nos outros, Samara uma criança maléfica com um gênio sensacional e manipuladora para fazer seus “escolhidos” verem apenas o que ela quer.


Uma menina ingênua e vitima de uma atrocidade, querem que as pessoas tenham pena dela, mas a única coisa que ela realmente quer é ser livre...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário