sexta-feira, 31 de março de 2017

Depressão não é para os Fracos



Esse transtorno de humor é o mais recorrente na psicologia, não tem haver com traços pode alcançar a qualquer um.

A depressão clássica deixa o individuo mais lento, mais quieto, mais triste, um sintoma que se entra sempre na depressão, fala e comportamento lentos.

Depressão em crianças e adolescente pode ser mais agitada, que muitas vezes pode ser confundida com mania que apresenta agitação psicomotora e excitação fisiologia... Mania é ao contrário de depressão por conta disso não pode confundir com depressão agitada, pois nesse caso predomina uma irritação e agitação não tendo muito a tristeza.

Depressão Endógena normalmente causa quase que exclusivamente por problemas de neurotransmição, dificuldade de produção ou absorção de serotonina. É diagnosticado quando não há um fator para depressão.

Depressão Exógena é quando há um fator externo significativo para o sujeito. Passa por uma depressão reativa que em regra dura em torno de quatro semanas. Reativa por ser uma reação à um acontecimento, durante este período tem que dá sinais de melhoras se não passa a ser um episódio depressivo.

Raiva internalizada por gerar um quadro depressivo, o individuo perde a capacidade de expulsar adequadamente a raiva, ela volta pra si, retrospecção.

A depressão vem por diversos fatores, sempre escuto algum ser ignorante dizendo que depressão são para os fraco que não sabem lidar com seus problemas e vidas, mas é claro que isso não é correto afirmar, além de que já é mais que comprovado que este transtorno de humor não surge exclusivamente por problemas mau resolvidos. Podemos até visualizar soluções como práticas para superar a depressão...


A fisiologia humana é muito complexa e subjetiva, cada um absorve algo de forma única e automaticamente o corpo também tem uma reação exclusiva para tal. Existe um fator genético onde o sujeito pode ter depressão ou não...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário