sábado, 25 de março de 2017

ENTREVISTA - PRISCYLA LIMA


"A música sempre foi algo que mexeu muito comigo, acho que não fui eu quem a escolheu, e sim ela que me escolheu"





ENTREVISTA COM A CANTORA


PRISCYLA

LIMA


A cantora Priscyla Lima, ano passado lançou seu primeiro álbum: Simples Demais, uma produção autoral e carregada de muito amor, para quem ainda não conhece sua voz aveludada e com muita força, aproveite e vá nas suas redes sociais e em seu canal do youtube para se maravilhar com suas músicas. No mais, queremos apresentar através desta entrevista seus gostos e um pouco de sua carreira. Vamos a entrevista...


Quando começou a cantar?

Não sei bem ao certo, desde pequena cantava nos corais de crianças da igreja, mas a primeira vez que cantei sozinha, deveria ter uns 11 anos no batismo do meu irmão Pedro. A partir dali não parei mais!!! 

Porque a música?

A música sempre foi algo que mexeu muito comigo, acho que não fui eu quem a escolheu, e sim ela que me escolheu !! 

Você se isola para cantar? Compõe suas letras?

Bem, para ensaiar e compor, é bom ter o seu cantinho, e poder cometer os seus erros RS, porém com 3 pessoas em casa as vezes é difícil não ter ninguém escutando algumas ideias de um melisma etc...







"É algo que eu nasci para fazer, sabe aquilo que você ama e que vê como seu chamado aqui na terra"

O que é a música para você?

É algo que eu nasci para fazer, sabe aquilo que você ama e que vê como seu chamado aqui na terra! Pra mim música é uma forma de transmitir um pouco de amor, felicidade, paz, enfim tudo de bom que o ser humano precisa pra viver , a música tem esse poder !! E eu quero ser um instrumento nas mãos dela!


Quais músicos são referência para o seu trabalho?

Tenho alguns músicos que realmente me fizeram crescer como profissional, Aretha Franklin, Mariah Carey, Whitney Houston, Alicia Keys, Marisa Monte, Ed Motta, Sandy, Roupa Nova, Gonzaguinha, Aline Barros, e por aí vai...

Como vê a crítica ao seu trabalho?

Toda crítica construtiva é bem vinda, como dizia meu pai : Nada é tão bom que não se possa melhorar, temos que entender também que nem todos vão se identificar com seu tipo de trabalho, mas acredito ...

Como sua família visualiza seu trabalho?

Graças a Deus minha família é minha maior incentivadora , e minha mãe sempre me apoiou e acreditou em mim, me dando total ajuda em tudo referente a minha carreira musical !

Existe um jeito certo de se fazer música? 

Olha acredito que escrever música não tem fórmula, mas as vezes vem a partir de sentimento que ou você esteja vivendo ou de uma situação que você está  vendo alguém passar, daí começam a surgir histórias das quais você queira cantar sobre elas.

O que costuma ouvir diariamente? 

Gosto muito do Pop Music internacional, R &B, Música Cristã, músicas antigas tipo década de 70 e 80 amooo!

Fale um pouco sobre seu último trabalho? 

Final do Ano passado lancei meu primeiro álbum com titulo: Simples Demais, com canções autorais e parcerias, músicas que vinha trabalhando há um tempo e agora se tornou algo físico, palpável, e que tem me dado só alegria!

Próximo trabalho? 

Em minha Fan Page sempre posto vídeos e novidades da minha agenda  , me acompanhem por lá queridos!

Um recado para quem ainda não te conhece?

Meu nome é Priscyla Lima tenho 28 anos, meu intuito é trazer emoção amor e felicidade para a vida de quem minha música puder alcançar, todas minhas canções estão disponíveis nas plataformas digitais como Itunes, spotify, One RPM, Deezer , Beijos .


Onde encontrar a cantora:








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário