sexta-feira, 10 de março de 2017

Por que Dançar!?


Dizem muito sobre a dança, seus benefícios ou até seu lado ruim, para os que não gostam dessa prática, mas eis o que realmente penso sobre a dança.

Uma forma de se expressar, nossa que óbvio, coisa que todos dizem, mas é a pura verdade. A dança por si mostra seus sentimentos e pensamentos mais íntimos, com o corpo dizemos tudo que não verbalizamos o que não queremos dizer.

Além claro e trabalhar postura, confiança, melhorar auto-estima e coordenação, eu vejo essa arte como uma libertação, onde posso me soltar e abraçar essa sinfonia com todo meu ser.

Claro que no processo de aprendizagem temos muito o julgamento e o que as pessoas vão pensar, ficamos travados e queremos desistir, mas o melhor de tudo ocorre quando focamos e persistimos.

Não ligue para esses pensamentos ou se está ou não fazendo papel de idiota com movimentos errados, afinal quem decretou que algo é errado ao dançar, crie sua própria dança e se expresse da melhor forma que puder e acredite que o que faz é lindo.


Ninguém disse que a dança é sistemática com regras do que pode ou não fazer, a dança é a arte de se sentir livre e assim você crie suas próprias regras, só lembre-se sempre de nunca parar de dançar. Porque assim você estará regozijando e vida, sua própria vida.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário