terça-feira, 28 de março de 2017

SONHOS COM VOCÊ!




AGORA... SONHOS COM VOCÊ!

Dizem que os sonhos são lugares inalcançáveis...
Quando comecei a sonhar com você, imaginava uma ponte, eu ao seu lado no topo desta ponte, amando um ao outro, uma cena que imortalizará minha alma.
Em meus sonhos eu ouço sua voz, e o mais perfeito, os seus sonhos são nossos sonhos, e os meus sonhos são nossos sonhos. Tudo parte de um princípio, viver juntos. Eu sempre quis realizar nossos sonhos, e sempre ocorreu algo que me impediu. Uma força maior, teve uma vez que eu perdi o nosso sonho, outra vez que ele foi extraviado, por fim, não alcancei um sonho amanhecido...

Entreguei meu apelo de socorro e desespero a delegacia dos sonhos, até agora nada foi feito.
Talvez eu necessite fazer algo. Lutar por mais sonhos contigo, resgatar seu ser de algum lugar que não conheço qual é! Tenho certeza que alguém roubou nosso sonho, a comunicação, sua voz cintilante. Eu fecho os olhos do espírito e consigo enxergar seu corpo todo, aliás um corpo esmerado.
Eu já não suporte esbravejar sobre onde você foi parar...
Comecei a escrever para não te esquecer, quero dormir e escrever sobre sonhos com você! Quero expor neste papel estranho, seus mistérios que tanto me encantou, mesmo neste instante sobrando somente o silêncio. Definitivamente sonhar com sua pessoa é tão bom, sonhar e sonhar, voar pelo ar e nadar com o mar, esperando acordar e te amar.

Eu decidi, vou ao seu encontro.


Quer entender mais...
acesse abaixo o link:
http://www.eudaimoniadaarte.com.br/2017/03/sonhos-perdidos.html
http://www.eudaimoniadaarte.com.br/2017/03/sonhos-extraviados.html
http://www.eudaimoniadaarte.com.br/2017/03/sonhos-amanhecidos.html


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário