terça-feira, 14 de março de 2017

SONHOS EXTRAVIADOS



DEPOIS DE SONHOS PERDIDOS


Sonhos Extraviados

Depois daquela explosão, não sei exatamente o que houve.
Meu sonho foi assaltado. Fui roubado de uma forma inóspita, ridícula, em que mundo estamos? Se até sonhos as pessoas andam extraviando!
Eu me recordo que antes de sentir o sonho, estava me sentindo perseguido, e não era uma perseguição simples, paranoia ou desconforto, existia sim, um ser atrás do meu tesouro.
Sim, senhor! Não me recordo de mais nada.
Após fazer meu relato eu fui liberado da delegacia dos sonhos. Disseram que iriam investigar o rapto do meu sonho. Eu sentia uma impunidade nesta sociedade, um mundo que pouco a pouco tornava – se muito cruel com os seus semelhantes.
Antes de sair, olhos me chamaram:

Senhor?
Uma voz doce e aveludada.
Sim.
Ao olhar seus olhos, meio que fiquei sem reação, engoli a saliva.
Eu sei que saiu desesperançado. Apenas quero que confie nas pessoas deste lugar, elas vão te ajudar.
Ela pegou em minha mão, pude sentir uma sensação nunca sentida, engoli novamente a saliva, e disse o óbvio.
Obrigado...
Ela virou – se e voltou de onde saiu...
Depois deste encontro meio místico, eu sentei em um banco da praça, para refletir no que estava acontecendo comigo. Naquele instante era somente eu, um símbolo de dor, singular, um dia tudo foi meu, até o mar, plural. Eu sentado neste amontoado de madeira, divido o ar com inúmeras pessoas, seres com olhos vermelhos e egoístas, mundo infernal.
Meses atrás...
SUSPIRO PROFUNDO.
Meses atrás... Eu estava ao lado de uma pessoa raríssima, agora ela foi roubada dos meus sonhos. Não posso viver desta forma. Um ser belíssimo. No seu olhar achei o sentido do ato de amar. Tudo era lindo! Eu sei que estava a sonhar, mas as sensações da sua boca, estremecia meu corpo. Olha só, até a claridade do sol incomoda, estou acordado, não consigo fechar meus olhos, voltei a ser eu, somente eu, e mais ninguém. Meu coração usurpado no sonho foi teu, minha jovem.
SUSPIRO PROFUNDO.

Tenho que acreditar que minha bela sensação voltará a existir em minha alma, eu creio nisso, em meu sonho perdido e extraviado.


Quer entender mais...
acesse abaixo o link:
http://www.eudaimoniadaarte.com.br/2017/03/sonhos-perdidos.html
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário