quinta-feira, 18 de maio de 2017

Banheiro Público – Céu Casa Blanca



Até pela estrutura e todo trabalho exercido ali, não é surpresa encontrar banheiros limpos, mas limpos de verdade e não só para aparentar. É um banheiro agradável de utilizar e seria bom encontrar outros assim com mais freqüência. Claro que nem tudo é perfeito e neste em especifico a descarga trava e não para mais. Ou você sai e deixa uma descarga infinita até que alguém arrume ou você fica um tempinho nele tentando arrumar. Mas em questão de uso não há o que reclamar, banheiro muito limpinho. Só há claro um problema, no céu casa que fica próximo do terminal João dias, o banheiro mantém limpo quando não há eventos, porque quando tem nem pense em entrar

Ele é o que é. Manifestar não devo o meu juízo. Se ele não é o que devera ser... Prouvera ao ceu que o fosse! Inconcebível! Um local desses encontrar-se em estado ruim! Isso, em verdade, não fica bem. Mas só quisera, mesmo, saber que o pior foi essa descarga quebrada.

É sempre assim? Ou, porventura, mãos desatentas de tanto apertarem quebraram? Ai de mim! Será quebra de lealdade revelar o que sei ou tenho visto? Vós mesmo o observareis; sua conduta vai revelá-lo tal como é, poupando-me, assim, de dizer algo. Mas segui-o, para ver de que modo ele prossegue. Dói-me ter-me enganado a seu respeito.

Um banheiro neste ceu nada viu, então? Nem ouvi nada, nem suspeitas tive. Porém com calma a conversar já a viste e usei. Mas nada vi de mal, e todas, todas as sílabas ouvi que pronunciaram, limpo.


Apostaria que ele é limpo, senhor, pondo minha alma, por causa dela, a tratos. Se outras coisas imaginais, tiraias da cabeça, que vos causam distúrbio. Se algum biltre voz fez acreditar em tal absurdo, que faça o ceu cair sobre esta terra. Pois se honesta não for, casta e sincera, haver não pode evento algum mudar tal realidade.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário