sábado, 27 de maio de 2017

Banheiro Público – Solo Sagrado



Assumo, estava ansiosa em ver como era o banheiro do solo sagrado, afinal a beleza que és aquele local que inspira qualquer poeta deveria ter um banheiro que também inspirasse. Não é um banheiro muito bonito, na verdade é bem simples, mas muito limpo e cheiroso o que é muito importante. Você sente que está no banheiro de casa. Lá é só aproveitar o silencio e curtir o banheiro como se deve ser.

Fácil me fora tal coisa ter previsto. Ensinanos a história desde o início do tempo que quem é só e querido até chegar a ser, e que o banheiro que se acha no declínio e que não fora prezada enquanto digna era de sê-lo, grata se torna por estar presente. Essa turba sem nome se assemelha aos sargaços que bóiam na corrente, sem direção nenhuma, servos sempre da variável maré e que com o próprio movimento se esfazem.

Trago-te a nova de que mesmo não sendo de luxa é do bom com tudo qu precisas, corsos de alto valor, o mar obrigam a obedecer-lhes, que com muitas quilhas eles lavram, abrindo fundos sulcos. Os moradores da orla ficam pálidos só de pensar em tal; a mocidade valorosa se insurge. Nenhum banheiro  pode sair do eixo; sendo visto, tomado é incontinenti, pois só o nome pode mais do que sua própria campanha organizada. LIMPEZA SEMPRE - Deixa teus banquetes lascivos! Quando, há tempo, foste usar um dos mais magníficos e confortáveis vasos para saciar sua necessidade, a fome seguiu-te os calcanhares, fome de banheiro, de aliviar o que te prende. Mas lutaste com ela, muito embora sempre vida tivesses dissipada, revelando resistência maior que a de um selvagem. Urina de cavalo então bebeste e o charco cintilante que refugam os próprios animais. Não desdenhava teu banheiro, apenas não quis me decepcionar e segurei o máximo que pude


Dá Pena agora que vejo que nada precisava temer e tudo que precisava fazer era entrar e aproveitar. Que depressa o chame de um dos melhores já experimentados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário