quinta-feira, 8 de junho de 2017

Banheiro Público - Padaria Capão Redondo



Tenho que admitir que fiquei bem constrangida neste banheiro. Primeiro ele é literalmente do lado das mesas de refeições o que significa que sempre terá alguém escutando você urinar enquanto come. Segundo que a pia é grudada com uma das mesas, ou seja além de não ter total privacidade ainda tem perigo de molhar a comida de alguém ao lavar as mãos. 

O banheiro em si é fedido, não há sujeira exposta, mas percebe-se que não é um banheiro limpo. Novamente repito CADE O PAPEL???? Mulheres já sabem andem na bolsa com um, porque se não, já sabem. Este banheiro próximo do metro Capão Redondo muito conhecido na região falha na higiene, triste.

Gracioso soberano, ignoro se mereço, ou não, limpeza decente. Este requerimento me foi dado por mim mesma ao utilizar este banheiro, para que em mãos pudesse apresentar-vo-lo. Aceitei a incumbência, comovido ante a graça e os odores que presenciei aqui, que, segundo me disse, aguarda aqui despacho. Traduz-se-lhe nos traços fisionômicos a importância do assunto, que, conforme ela própria o explicou em termos suaves e concisos, tanto a ela diz respeito como a Vossa Grandeza. Ante as inúmeras vezes que passei por aqui, não encontrei mudança e o recinto continua sujo, quando sua pessoa tem um local como este o minimo é suprir as minimas necessidades ou viesse a falecer


Deixei-me conquistar pela reputação e organização aparente. Agora, a mentira vista me enoja até comer lá. Falharam todos os seus juramentos, o que me custou a honra. Fugiu da responsabilidade, tendo-o eu seguido até este local, a fim de impetrar justiça. Concedei-ma! que está em vós fazê-lo, que, de outro modo, um sedutor triunfa e uma pobre donzela ficará perdida. Vou usar um outro lugar; não quero saber deste; pagarei a sua taxa. Que introduzam logo essas suplicantes e trazei-me de novo. Tenho muito medo, senhora, de que algo piore e se houvesse sido assassinada por maneira bárbara. Então, justiça para os banheiros sujos.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário: