quinta-feira, 1 de junho de 2017

Banheiro Público - Ragazzo


Fico me perguntando como um restaurante como o Ragazzo consegue manter um banheiro mais sujo que um terminal, onde a rotatividade é bem maior. Não sei o que é pior os empregados não limparem ao perceberem da necessidade ou as pessoas que utilizam não conseguirem utilizar sem fazer uma algazarra. Além de um Box minúsculo, papel no chão, resquícios de urina em toda parte e um cheiro muito forte. Uma decepção devo dizer, nem o xixi quer sair em um lugar assim, fica até com depressão e tenta se apertar mais.

Enfim, fica a dica usar apenas quando realmente não agüentar mais, se não um posto de gasolina deve ter um banheiro mais utilizável. Não irei generalizar, fui apenas em um Ragazzo do Rosana, próximo do Céu Campo Limpo, talvez um restaurante em um bairro mais Burguês possa ter uma higiene melhor

Sim, persuadir-me a vos tirar a vida. Respondi-lhe que os deuses vingadores desferiam seus duros raios contra os nojentos; lembrei-lhe os laços múltiplos e fortes que aos produtos e água fazem. Em resumo, senhor: vendo o desgosto que eu opunha a suas intenções desnaturadas, enraivecido, espada em punho, ataca-me o corpo exposto e o banheiro aqui me fere. Mas ao ver que os espíritos eu tinha bem despertos e que pela justeza da causa a combatê-lo se atreviam.

Pode esconder-se onde quiser, que neste território encontrado há de ser. E, uma vez preso neste banheiro imundo saberás o que digo... liquidado. Assim, proclamarei, com sua autoridade, que há de nossa graça alcançar quem quer que encontre o brilho e o desinfetante ao banheiro. E se alguém o esconder, morra igualmente!


Preciso fora deixares tolo o mundo inteiro, para que ninguém visse quanto o lucro de minha morte te seria estímulo para que a procurasses finalmente limpar.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário